Geladeira Comunitária - Comida Para Os Necessitados

Postado por Denilson on segunda-feira, 30 de novembro de 2015 | 14:25

Quem se lembra da reportagem do portal de notícias, o G1, que publicou uma matéria sobre uma geladeira que foi instalada em uma calçada na Rua 7, no Centro de Goiânia, onde é oferecido comida de graça para os necessitados? O projeto, chamado "Geladeira Solidária", visa arrecadar doações de alimentos, que podem ser retirados por qualquer pessoa que passe pelo local. Que tal instalar uma na sua cidade nesse fim de ano, para ajudar muitas pessoas que não terão nada nas festas de fim de ano.


Veja a matéria do portal e quem sabe nós não façamos o mesmo em nossa localidade. Vi a matéria e gostei bastante. E mesmo que eu não tenha condições de colocar uma geladeira, vou tentar incentivar quem pode,para que eu possa contribuir com alimentos.

A iniciativa de colocar a geladeira foi do empresário Fernando Barcelos, que viu a ideia na internet. Ele contou que, uma noite, quando saía do trabalho viu uma mãe com uma criança sozinhas procurando por comida. Ele se sensibilizou e começou a buscar formas de ajudar as pessoas que passam fome. Veja a matéria completa nesse link: CLIQUE AQUI

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, dê sua sugestão. Mas não use palavras ofensivas ou palavrões. Fique calmo e escreva calmamente.

 
Visite : Templates | Rei dos Concursos
Copyright © 2011. Clique Notícia - All Rights Reserved
Template editado por Apostilas Grátis | Publicado em :Imagem templates
Proudly powered by Blogger
Free PageRank Checker My Ping in TotalPing.com FeedSearch - Feeds RSS e Atom GeraLinks