FGV Será a Organizadora do Próximo Concurso do IBGE

Postado por Denilson on terça-feira, 24 de novembro de 2015 | 15:14

A Fundação Getúlio Vargas foi a escolhida para realizar o concurso público do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A autorização para a realização do concurso foi dada pelo Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão (MPOG) por meio da portaria nº 302, em julho deste ano. Serão 90 vagas para analista de planejamento, gestão e infraestrutura em informações geográficas e estatística (nível superior), 50 para tecnologista em informações geográficas e estatística (nível superior) e 460 para técnico em informações geográficas e estatística (nível médio).


No último concurso realizado para o IBGE, houve mais de 132 mil candidatos inscritos para concorrer a 432 vagas. Bastante disputado, com salários que variam de  R$ 2.813,10 a R$ 8.907,45. A organizadora daquele certame, em 2013, foi Cesgranrio. Aqui no blog temos materiais para o IBGE, porém vocês devem começar a estudar e resolver questões nos moldes da nova instituição que ficará encarregada do próximo concurso. O prazo para publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado a partir da data de publicação desta portaria, ou seja, até janeiro de 2016.e

Fiquem atentos e comecem a preparação estudando aquelas matérias básicas. Após a publicação do edital, ajustem os estudos dentro do conteúdo programático que tudo vai dar certo.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, critique, dê sua sugestão. Mas não use palavras ofensivas ou palavrões. Fique calmo e escreva calmamente.

 
Visite : Templates | Rei dos Concursos
Copyright © 2011. Clique Notícia - All Rights Reserved
Template editado por Apostilas Grátis | Publicado em :Imagem templates
Proudly powered by Blogger
Free PageRank Checker My Ping in TotalPing.com FeedSearch - Feeds RSS e Atom GeraLinks